Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons

Mesmo envolvido em uma das maiores polêmicas de Hollywood no momento, Jussie Smollett está no páreo para ser agraciado com uma das grandes honrarias de lá. É que o Jamal Lyon de “Empire” concorre graças à sua atuação na atração da “Fox” na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática no NAACP Image Awards desse ano, uma premiação voltada para profissionais não-brancos da indústria do entretenimento americana cuja próxima edição acontece nesse sábado no Dolby Theater, em Los Angeles, que também é palco do Oscar.

Mestre de cerimônias do evento, o comediante Anthony Anderson tem dito em entrevistas que adoraria ver Smollett na plateia do evento e inclusive torce para que o colega se sagre vencedor. Os outros indicados na mesma categoria são Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), Romany Malco (“A Million Little Things”), Joe Morton (“Scandal”) e Wendell Pierce (“Tom Clancy’s Jack Ryan”).

O mais provável é que Smollett não dê as caras em razão de ter se livrado apenas dias atrás da acusação de que forjou todo o ataque racista e homofóbico que afirmou ter sofrido no começo do ano, depois de fechar um acordo com a promotoria de Chicago, onde o suposto crime teria ocorrido, de acordo com o qual o astro da telinha se comprometeu a prestar serviço comunitário. As autoridades da cidade, no entanto, agora querem que ele pague os custos de toda a investigação, estimados em mais de US$ 130 mil (R$ 509,2 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter