Publicidade
Isabelle Tuchband e uma de suas obras / Crédito: Instagram

Nesse momento crítico da pandemia, Isabelle Tuchband segue usando o seu talento para fazer o bem. A artista plástica reforçou sua parceria com o G10 Favelas, bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas, que aconteceu pela primeira vez em agosto de 2020. A finalidade é uma só: ajudar quem mais precisa.

Isabelle disponibiliza suas obras com um preço especial e 100% da renda é revertida para o projeto, que tem como objetivo abastecer famílias de Paraisópolis e outras comunidades. Em entrevista ao Glamurama, Isabelle falou  sobre a importância de ser solidário, especialmente neste momento tão difícil: “Quero ajudar as pessoas com a minha arte, isso sempre foi o meu sonho e herdei essa vontade do meu pai. A arte fala todas as línguas, é para todos, e transita por todos os lugares. Nesse momento, temos que saber dançar conforme a música, ajudando quem mais precisa, fazendo o bem”.

E a dedicação é tanta que, em apenas um dia, Isabelle arrecadou R$6.800 para o G10 Favelas. E fica o apelo para que mais artistas participem e colaborem do movimento. Você também pode ajudar através do site do G10 Favelas ou diretamente na conta do ‘Instituto Escola do Povo’. Para conhecer as obras da artista, bem como as suas ações solidárias, basta segui-la no Instagram!

INSTITUTO ESCOLA DO POVO
Bradesco
Agência 2764-2
Conta Corrente 23233-5
CNPJ 12.772.787/0001-99 pix

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter