Publicidade
Chrissy Teigen e Donald Trump || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen e Donald Trump || Créditos: Reprodução

Ser presidente dos Estados Unidos não deve ser tarefa fácil, e é justo dizer que os ocupantes do cargo precisam priorizar certas coisas e deixar outras de lado a fim de governar razoavelmente bem. Mas Donald Trump está longe de ser um presidente comum, e apesar dos grandes pepinos com os quais lida atualmente – sendo a guerra comercial com a China o maior deles – o republicano passou a noite desse domingo batendo boca com Chrissy Teigen no Twitter.

O motivo da desavença tem a ver com uma aparição recente que John Legend, marido da modelo, fez recentemente em um telejornal da televisão americana. Na ocasião, o cantor simplesmente promoveu a ONG FreeAmerica, que fundou para promover a justiça criminal nos EUA e também para colocar o tema no centro da discussão nacional de lá.

Trump, no entanto, o acusou de “roubar” uma questão que está entre os planos de sua administração, e chegou a tuitar que o intérprete de “Ordinary People” usou “sua boca suja para colher os louros” de uma vitória que, garante o político, é sua. Já Teigen, que também não é de levar desaforo pra casa, reclamou que o político tagueou um monte de gente no microblog mas esqueceu dela. “Que frouxo!”, provocou ela. “Mas é uma honra, senhor presidente”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter