Publicidade

 

Oprah e a lama no quintal de casa || Créditos: Getty Images/Reprodução

Enquanto o mundo quer saber se Oprah Winfrey vai ou não concorrer à presidência dos Estados Unidos (de acordo com a rede americana NBC ela não está interessada na ideia), toda a atenção da apresentadora neste exato momento está voltada para a propriedade de US$ 50 milhões em Montecito, na Califórnia, onde ela mora há anos e de onde pode ser obrigada a se retirar a qualquer momento pelas autoridades locais.

Assim como vários outros habitantes da região, Oprah enfrentou no final do ano passado os incêndios que assolaram boa parte do Estado americano e fizeram com que vários famosos evacuassem suas residências às pressas, como foi o caso de Ellen DeGeneres em dezembro. Agora o problema é a chuva forte. Como o fogo acabou com a vegetação das encostas, desmoronamentos e muita lama destruíram inúmeras casas que haviam resistido ao fogo. “Acordei e dei de cara com a lama [na altura dos joelhos] no meu quintal, e helicópteros resgatando meus vizinhos e à procura de desaparecidos”, ela postou nesta quarta-feira no Instagram.

De acordo com a apresentadora, pelo menos 13 pessoas morreram na região nas últimas semanas, e a lista de celebridades que também foram afetadas de uma maneira ou de outra inclui nomes como Gigi e Bella Hadid e o ator Rob Lowe, que até preparou um jantar de Natal especial para os bombeiros que trabalham na contenção do fogo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo e as fotos que a apresentadora postou nesta quarta no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bdv_QbqghTE/?taken-by=oprah

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter