Publicidade
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência || Créditos: Reprodução
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência || Créditos: Reprodução

Em meio ao turbilhão de emoções que deve estar sentindo ao ver um de seus netos favoritos se voltando contra a monarquia, sem falar nos problemas de saúde recentes do marido, ao menos Elizabeth II tem um conforto a mais nesse momento. É que a rainha da Inglaterra agora conta com a companhia de dois novos filhotes de corgis, ambos integrantes da “linhagem real” da raça de cachorros que ela cria praticamente desde a adolescência.

De acordo com o “The Sun”, a duplinha de quatro patas – cujos sexos e nomes não foram revelados pelo tabloide – tem feito bastante barulho no Castelo de Windsor, onde a monarca cumpre quarentena há cerca de um ano, e tem a mantido ocupada. Em determinada época da vida, a chefe da Casa Real de Windsor chegou a ter 30 doguinhos, mas hoje em dia mantém cerca da metade disso em suas propriedades reais.

Todos são corgis, ou cruzamentos entre corgis e dachshunds. Vale lembrar que só nessa semana eles precisaram acalmar sua dona por causa da cirurgia de emergência no coração que o príncipe Philip fez, e isso sem falar nas revelações aos poucos do conteúdo de uma entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para Oprah Winfrey, inclusive com ataques diretos feitos pela duquesa de Sussex contra Sua Majestade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter