Publicidade
Barbara Bush e Jenna Hager || Créditos: Getty Images
Barbara Bush e Jenna Hager || Créditos: Getty Images

A relação histórica entre celebridades hollywoodianas e a Casa Branca vai ganhar uma luz especial a partir desta terça-feira, quando será lançado nos Estados Unidos o novo livro das irmãs Barbara Bush e Jenna Hager, filhas do ex-presidente George W. Bush. Na obra, intitulada “Sisters First”, as gêmeas contam detalhes sobre os oito anos em que viveram no endereço mais famoso de Washigton, D.C., e dão uma atenção especial aos famosos que visitaram o local.

Bastante realistas, elas já começam o relato a quatro mãos constatando que o lado político de seu pai não as beneficiou na hora de fazer amigos estrelados. “Vamos ser honestos: Hollywood e Republicanos nem sempre se misturam”, escrevem. “Mas nem por isso a gente deixou de ter esperanças”. Em seguida, Barbara e Jenna contam
sobre o primeiro encontro que tiveram com Beyoncé Knowles, ainda em sua fase de integrante do Destiny’s Child.

“Conhecemos Beyoncé na posse do nosso pai, já que ela foi uma das artistas que se apresentaram. Na época ela tinha 19 anos, a mesma idade que a gente, e ainda não era a ‘Queen Bey’. Antes de subir ao palco, ela nos presenteou com três rádios comunicadores e falou aquelas palavrinhas mágicas: ‘mantenham contato’. Infelizmente nunca descobrimos como usar os rádios, mas fico pensando se ela ainda toparia marcar um encontro entre Mila [filha de Jenna] e Blue Ivy”, dizem em um trecho do livro.

Há ainda revelações sobre LeBron James (“de longe o famoso mais ‘cool’ que conhecemos”), Justin Timberlake (“era nosso sonho de consumo conhecê-lo, mas nunca rolou”) e Matt Damon, o crush de Jenna que, em 2006, sugeriu em uma entrevista que ela e a irmã deveriam ser enviadas ao Iraque, o que as deixou “chocadas!”. Já Katie Holmes, que em 2004 estrelou o filme “A Filha do Presidente”, cujo título já explica tudo, procurou Jenna a fim de se preparar para o papel, mas foi atendida.

“Recebi uma mensagem de voz da Katie e fiquei bastante surpresa. Ela queria me acompanhar durante uns dias para estudar minha rotina na faculdade… Fiquei tentada a aceitar, já que seria o máximo andar pra lá e pra cá ao lado de uma atriz famosa. Mas no fim conclui que minha vida era chata demais para os padrões de Hollywood e
acabei nunca retornando o contato”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter