A questão de gênero e do empoderamento feminino estão cada vez mais faladas. Pensando nisso, a Corello, junto com Fabiana Saad e Sofia Patsch, convidou mais sete mulheres para uma campanha que vai promover o empoderamento feminino, a aceitação das diversidades e a quebra de padrões.
Cada mulher elegeu o sapato da coleção que mais a representa para ter 50% de seu lucro revertido para a instituição Bem querer Mulher. “A ONG cuida de mulheres vítimas de violência oferecendo proteção e todo apoio para empodera-las e devolver a dignidade que lhes foi tirada, e é isso que nós apoiamos”, conta Anne Williams, que apoia a ONG.
Ser mulher para mim é ser forte o suficiente para quebrar os padrões que tentam nos enfraquecer”, diz Maria Luiza Mendes, a modelo plus size que é uma das embaixadoras da ação, ao relatar a sua luta diária pela quebra de paradigmas e disseminação do conceito de que as mulheres devem se amar como são. A campanha ainda conta com personalidades como Anne Willians, Stephanie Wenk e Suzane e Suzana Massena, que estrelam a campanha pelas lentes de Sándor Kiss.