Publicidade
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Thomas Markle finalmente se pronunciou sobre a gravidez de Meghan Markle, que foi anunciada há uma semana. Em entrevista ao “The Mail on Sunday”, o pai da duquesa de Sussex declarou estar “tomado de amor, alegria e felicidade” com a notícia de que ela e o príncipe Harry esperam a chegada do primeiro herdeiro, que deverá nascer em meados de abril. Mãe da ex-atriz, a instrutora de ioga Doria Ragland já tinha divulgado um breve comunicado sobre o assunto dias atrás.

Markle, no entanto, revelou à publicação que, ao contrário da ex-mulher, ficou sabendo da boa nova pelo rádio. “Eu estava me preparando para cruzar a fronteira [dos Estados Unidos com o México] quando um apresentador comentou a gravidez”, ele disse. “Foi um momento de muito orgulho, afinal meu bebê vai ter um bebê! O nascimento de uma criança é uma benção, e estou ansioso para ver uma ‘mini Meghan’ ou um ‘mini Harry'”.

O diretor de iluminação aposentado, que vive sozinho na região mexicana da Baja Califórnia, não fala com a filha desde a subida dela ao altar com o neto da rainha Elizabeth II, em maio, em razão das confusões que aprontou às vésperas do casamento deles e de seus comentários que fez sobre a família real. Mesmo assim, o falastrão espera que a maternidade dê uma amenizada na situação, conforme sugeriu ao “Mail on Sunday”.

“Foi a primeira coisa que meio veio à cabeça: o momento que segurei a Meghan recém-nascida no colo pela primeira vez”, contou ele. “Quando eles [os médicos] me entregaram ela e a segurei nos braços, foi amor à primeira vista. Ela era o bebê mais bonito que já vi”. Caberá à rainha, que será a detentora da guarda do futuro Windsor, como é o caso de todos os “royals” menores de idade no Reino Unido, dar a palavra final sobre essa possibilidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter