Publicidade
Jon Hamm para o “The New York Times” || Créditos: Reprodução

O que era para ser uma entrevista com não mais do que três perguntas acabou se transformando em uma matéria reveladora sobre Jon Hamm, o astro da extinta “Mad Men”, que é um dos destaques do “The New York Times” desta quinta-feira. Em um encontro com o repórter Jim Windolf, editor de moda masculina do jornal americano, o ator falou dos altos e baixos que teve na vida pessoal desde o fim da série americana, há dois anos, até os planos futuros para Hollywood.

O bate papo, aliás, já começou com Hamm se declarando para Cora, uma pastora alemã misturada que foi a companhia dele por longos 17 anos e que havia morrido horas antes. “Cora era a melhor”, ele disse. “Ela trouxe muito amor e muitos bons momentos para mim e muitas outras pessoas ao meu redor”.

O ator também falou pela primeira vez sobre o mês em que ficou internado para tratar do vício do álcool, em março de 2015. “Quando você navega rumo a um destino incerto, é difícil. Tudo é aprendizagem, é sobre envelhecer e melhorar na vida. Espero que tenha conseguido isso”, refletiu. Na mesma época ele se separou de Jennifer Westfeldt, com quem viveu por 18 anos, e especulou-se que os problemas dele com a bebida teriam sido a causa do rompimento.

Sobre a carreira, Hamm afirmou que tem dado prioridade aos roteiros de filmes não muito pretensiosos, do tipo que as pessoas gostam quase que por acaso. No momento, ele filma a comédia “Tag”, baseada em uma matéria sobre um grupo de amigos aventureiros publicada há anos pelo “The Wall Street Journal”, e em breve será visto na telona no thriller “High Wire Act”, do diretor Brad Anderson, e no drama “Nostalgia”, de Mark Pellington.

Com tudo aparentemente encaminhado, só mesmo a idade parece estar começando a pesar para o eterno Don Draper. “Estou com 46 anos e parece que o tempo finalmente me pegou. Minha vista está ruim, rompi um ligamento no cotovelo… Estou tentando entender o que aconteceu”, ele brincou. “Mas vamos melhorar. Vamos ficar bons”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira algumas fotos que ilustram a matéria do NY Times com Hamm, clicadas por Peter Alsh Lee:

[galeria]4502402[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter