Oliver Stone entrevista Vladimir Putin
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks

Em entrevista, Putin diz que sua vida é perfeita porque “não é mulher”. Oi?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks

Na entrevista que concedeu a Oliver Stone e que será exibida como uma série a partir da próxima segunda-feira pelo canal “Showtime”, dos Estados Unidos, Vladimir Putin disse entre outras coisas que não tem dias ruins porque não é mulher. “Não quero ofender ninguém, é apenas a natureza das coisas. Existem certos ciclos naturais”, o presidente da Rússia explicou.

Um dos mais íntimos retratos do político, que está no comando de seu país há 17 anos, a série revela ainda a opinião dele sobre Edward Snowden (“ele errou ao vazar documentos dos Estados Unidos”, segundo Putin) e detalhes sobre sua rotina diária, que inclui aulas de natação e musculação.

Já quando foi questionado pelo cineasta sobre algumas leis aprovadas durante seu governo e consideradas homofóbicas, Putin declarou apenas que não existem restrições nesse sentido na Rússia. “Mas o senhor tomaria banho em um submarino, por exemplo, ao lado de um homem gay?”, Stone perguntou pra ele. A resposta do homem mais poderoso do mundo? “Bem, eu acharia melhor não. Pra quê provocá-lo? Mas, você sabe, eu também sou faixa preta em judô…”. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…