Publicidade
A princesa Anne || Créditos: Getty Images
A princesa Anne || Créditos: Getty Images

Em novo documentário exibido no Reino Unido sobre a família real de lá, a princesa Anne fez um comentário que muitos estão entendendo como uma “cutucada” em Meghan Markle. E o que ela disse? Em entrevista ao programa intitulado “Queen of the World”, a única filha da rainha Elizabeth II declarou que acha “um absurdo” a mania de certos Windsors de cumprimentar plebeus com aperto de mão.

“Na minha época fui instruída de que se não é possível apertar as mãos de todos em encontros coletivos, o correto é não apertar as de ninguém, senão acabam virando uma sessão de ‘musculação de mãos'”, reclamou Anne. “Mas parece que tem gente na minha família que não dá muita bola pra isso…” Detalhe: a duquesa de Sussex, que nesta semana deu o que falar ao fechar a porta do próprio carro, tem fama de ser calorosa demais nesses compromissos.

Aos 68 anos, a irmã do príncipe Charles aproveitou a ocasião para relembrar os saudosos tempos em que não precisava lidar com smartphones apontados para ela. “Esses telefones modernos são muito ruins, mas ainda piores são os iPads. Não dá nem pra ver o rosto das pessoas por trás deles!”, desabafou a princesa, que em reuniões privadas com quem quer que seja costuma proibir o uso de celulares em seu entorno.

Apesar da aparente desconexão com o mundo real, Anne – que detém o título oficial de Princesa Real – é considerada a mais trabalhadora entre todos os membros da família real. Em julho, aliás, ela embarcou em dois voos de 8h cada em apenas um dia durante um bate e volta entre Londres, onde mora, e Toronto, onde esteve para marcar presença em uma convenção do Rotaty International, do qual é membro honorária. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter