Publicidade
Tricô Reinaldo Lourenço, anel Tiffany & Co. (indicador) e anel Aron & Hirsch

Os segredos de Mariana Goldfarb, a apresentadora de 27 anos que conquistou o coração de Cauã Reymond – tem casamento à vista! – e que está chamando a atenção pelo jeito leve de levar a vida

Por Thayana Nunes para J.P de Junho || Fotos: Maurício Nahas

J.P chega ao camarim onde Mariana Goldfarb se prepara para sua primeira capa de revista e logo se depara com o maquiador fazendo pequenas pintas no nariz e na testa da nossa estrela. “Ela gosta, é para deixá-la com mais sardinhas. E olha só: também não precisa de base, tá? Isso aqui é tudo natural”, diz ele. Mariana se diverte. Abre um sorrisão enorme, numa simpatia que seguirá até o fim da nossa entrevista. Carioca, 27 anos, rata de praia e amante de um bom sol, ela nem liga para as manchinhas da pele. Está mais preocupada com a história que cada uma delas pode trazer para sua vida.  Mariana é apresentadora do programa Monumentos da Natureza, do canal de esportes radicais Off, e já passou por 26 países em três anos. Teve experiências incríveis em destinos de tirar o fôlego, além de viver alguns perrengues, como ficar sem tomar banho por 11 dias. É mole? Mas, enquanto conta com orgulho suas aventuras, a gente lembra a gata da razão maior de estar brilhando tanto nos últimos tempos: Cauã Reymond. Afinal, ela fisgou o eterno muso da J.P, que está caidinho de amores por ela, completamente apaixonado. Faz mil declarações no Instagram e no mês passado teve até pedido de casamento pra todo mundo ver. E é só passar alguns minutinhos com ela para saber o real motivo dessa paixão toda: Mariana é simples, verdadeira, família, generosa e alegre. Não tem medo de se arriscar, é determinada e encara de frente as dificuldades da vida. Como o início de uma crise de ansiedade que sofreu no ano passado, na mesma época em que começou a namorar Cauã. Sentiu o peso da fama. Achou que precisava ser perfeita. Para driblar, fez uma reeducação alimentar e se entregou à ioga e à meditação. Agora não come nada de carboidrato ou glúten para ficar mais saudável e com a mente sã, mas confessa que, por vaidade mesmo, colocou silicone nos seios e fez preenchimento labial. “De vez em quando sou ‘a’ mulher sensual. Mas me sinto sensual sendo quem eu sou, não uma boneca. Está mais na atitude do que na roupa.” A seguir, os destaques do nosso bate-papo.

[galeria]4475821[/galeria]

FAMOSA, EU?

“É chata essa vida [dos famosos], é cansativa. Não tem nada de diferente, gente. Tenho uma vida normal, problema normal… A coisa boa é que você pode passar uma mensagem linda com ela. E a minha é: que as pessoas se aceitem do jeito que são e que não precisem passar por cima de ninguém para se sentirem melhor.”

BELEZA INTERNA

“Tenho de conhecer minimamente a pessoa para beijar. Só a caixa não funciona. É engraçado falar isso porque estou namorando um gato! Mas ele me despertou algo a mais: é um excelente pai, família boa, pensamentos parecidos com os meus. Foi ele que arranjou meu telefone. Pensei: ‘Esse cara é maneiro’. A gente está morando junto desde o início.”

ORA, POIS

“Se quiser me agradar não vai me dar isso [uma bolsa Chanel de R$ 15 mil]. Vai me dar um bom vinho que você foi lá e escolheu com todo o carinho. E vamos tomar juntos. Te garanto que eu vou dar mais valor a ele, porque você botou seu sentimento. Eu não bebo bastante, eu bebo com frequência (risos). A minha família é portuguesa e a gente faz vinho em Portugal. Bebo uma tacinha todo dia. Para mim é remédio.”

SEGURA DE SI

“As mulheres podem ficar loucas com ele… Mas vão ter dois trabalhos (risos). Não tenho ciúme. Não acho que o ciúme é algo que vai segurar uma relação, mas, sim, matar uma relação. Tem de confiar, admirar a pessoa que você tem ao lado. Assim, pode vir todo mundo, que não vai ter para ninguém.”

LUZ DE VELAS

“Cauã é mais romântico do que eu. Foi ele que me pediu em namoro para os meus pais (suspiros). Ele é tudo isso de bom mesmo… Não sou uma pessoa careta, mas a opinião deles vale muito. Se eles falarem: ‘Olha, esse cara não’, eu não namoro. Mas Cauã é esperto, ele sabia que ia conquistá-los fazendo isso.”

ALIANÇA

“Acho que todo mundo que namora quer casar, né? Não quero um casamento muito grande não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar.”

[galeria]4475842[/galeria]

“A Mariana é linda, inteligente, carismática e uma mulher muito séria com o seu trabalho. Vem de uma família extremamente amorosa. Mariana transborda luz. Seu sucesso me deixa muito feliz.“ Cauã Reymond

[galeria]4475850[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter