Publicidade
Bella Hadid
Reprodução/Instagram

Bella Hadid finalmente confirmou aquilo que todo mundo já sabia: em entrevista para a edição de abril da “Vogue” americana, que a tem na capa, a irmã de Gigi Hadid disse que fez uma rinoplastia quando tinha 14 anos. Isso sempre foi falado sobre a modelo de 25 anos, ao ponto de chegarem a espalhar por aí que Bella foi ao cirurgião plástico com uma foto de Carla Bruni nas mãos para mostrar que queria um nariz igual ao da ex-modelo e cantora italiana.

Bella, no entanto, negou ter recorrido a outros procedimentos estéticos que já lhe foram atribuídos, como preenchimentos com botox e ácido hialurônico, e até um lifting dos olhos. Sobre esse último, a estrela das passarelas revelou que usa apenas aquelas bandagens que podem ser compradas nas farmácias e coladas em diferentes partes do rosto, para estimular a circulação na região facial.

No bate papo com a “Vogue”, Bella também contou que já sofreu de síndrome do impostor, por não se achar bonita o suficiente para o mundo da moda, e também que já lidou com depressão, ansiedade e burnout. “Às vezes eu acordava chorando, sozinha. Ninguém nunca soube do meu sofrimento”, ela revelou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter