Publicidade
Jack e Obama durante o evento
Jack e Obama durante o evento || Créditos: Getty Images
Jack e Obama durante o evento || Créditos: Getty Images
Jack e Obama durante o evento || Créditos: Getty Images

O homenageado era Barack Obama, mas foi o jovem de 24 anos que entregou um importante prêmio ao ex-presidente dos Estados Unidos neste domingo que roubou a cena. E não por menos: o jovem em questão era Jack Schlossberg, filho de Caroline Kennedy e o único neto de John F. Kennedy, que presenteou o político com o Profile in Courage Award, um reconhecimento da John F. Kennedy Library Foundation entregue anualmente desde 1990 para pessoas que arriscam suas carreiras, de alguma forma, em prol do bem comum.

Formado em história pela universidade americana de Yale há dois anos, Jack não poupou elogios ao ex-ocupante da Casa Branca, a quem agradeceu pelo “governo responsável” e, acima de tudo, pelo impacto positivo que causou em sua vida. “Se não fosse por você, que é minha inspiração, eu ainda estaria deitado em um sofá e comendo Doritos”, ele disse.

Realizado na sede da instituição, em Boston, o evento coincidiu com a primeira entrevista ao vivo que Jack concedeu em sua vida, na sexta-feira passada, ao matutino “Today”, da rede americana NBC. Na ocasião, ele disse que planeja estudar direito em Harvard e não descartou um futuro na política, lembrando que a mãe dele já desponta como uma das eventuais presidenciáveis em 2020. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter