Publicidade
Rainha Elizabeth
Foto: Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images

Em sua rápida passagem pelo Reino Unido na última Quinta-Feira Santa (14), onde estiveram exclusivamente para visitar Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry ficaram ainda mais preocupados com a possibilidade de que sua caçula, Lilibet Mountbatten-Windsor, de dez meses, que ficou com as babás em casa, na cidade de Montecito, na Califórnia, com o irmão Archie Harrison Mountbatten-Windsor, de 2 anos, se torne a única bisneta da monarca até agora que não teve a chance de conhecê-la pessoalmente.

É que a duquesa e o duque de Sussex encontraram a rainha da Inglaterra no Castelo de Windsor, para onde Sua Majestade decidiu se mudar definitivamente no começo de março, em um momento em que ela estava se sentindo “muito cansada e exausta”, conforme disse aos mais próximos.

Dias antes, aliás, Elizabeth II já tinha avisado que não marcaria presença no tradicional evento de Páscoa conhecido como “Maundry Service”, que aconteceu na última quinta-feira. Foi a primeira vez em 50 anos que a chefe de estado há mais tempo no cargo em toda a história não participou de um “Maundry Day”, no qual costuma distribuir moedas para aposentados.

Prestes a completar 96 primaveras, no próximo dia 21, a avó de Harry está bem de saúde, de maneira geral, mas enfrenta cada vez mais alguns problemas da idade avançada, como a capacidade de se locomover bem sem auxílio. Além disso, Elizabeth II, que testou positivo para a Covid-19 em fevereiro, ainda estaria lidando com alguns sintomas fracos da doença.

Meghan e Harry decidiram vê-la antes de seguir viagem para Haia, na Holanda, onde abriram, no sábado, a quinta edição dos Jogos Invictus, uma competição multiesportiva para soldados e veteranos de guerra feridos e incapacitados que o ex-royal criou em 2014, e que na atualidade considera ser sua melhor chance de melhorar sua imagem pública depois do fracasso do #Megxit.

É pouco provável que o encontro dos Sussexes com Elizabeth II não tenha sido previamente combinado nos mínimos detalhes, inclusive para ser realizado nos bastidores e sem ser oficialmente confirmado. Aliás, o príncipe Charles, sogro de Markle e pai de Harry, também os encontrou em sigilo na semana passada depois de meses sem vê-los, tudo por conta de sua polêmica saída da realeza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter