Publicidade
Gillian Anderson e, no detalhe, a atriz com o ex Peter Morgan
Gillian Anderson e, no detalhe, a atriz com o ex Peter Morgan || Créditos: Reprodução
Gillian Anderson e, no detalhe, a atriz com o ex Peter Morgan
Gillian Anderson e, no detalhe, a atriz com o ex Peter Morgan || Créditos: Reprodução

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão, Gillian Anderson surgiu via Zoom na premiação realizada nesse domingo no hotel Beverly Hilton de Beverly Hills, na Califórnia, tão radiante quanto Margaret Thatcher em seus melhores anos. Intérprete da ex-primeira-ministra do Reino Unido na quarta temporada de “The Crown”, a atriz de 52 anos – que estava em Praga quando recebeu a notícia de que tinha ganhado o prêmio – também deixou muita gente especulando sobre sua vida amorosa.

É que em setembro do ano passado, Anderson terminou uma relação de quase quatro anos com Peter Morgan, um dos criadores da série sobre as primeiras décadas do reinando de Elizabeth II. Mas desde o começo do ano circulam rumores de que os dois teriam reatado, e o fato de que a eterna Dana Scully de “Arquivo X” o agradeceu em seu discurso de vitória está sendo entendido como mais um indicativo disso.

“Quero agradecer o Peter Morgan por ter escrito uma personagem primorosamente multidimensional contra todas as probabilidades”, disse a estrela, que desembarcou semanas atrás na capital da República Tcheca para gravar cenas de seu próximo filme, o romance “White Bird: A Wonder Story”, baseado no livro de mesmo nome da escritora R. J. Palacio. Frise-se que as assessorias de imprensa de Anderson e Morgan não confirmam porém também não negam que eles tenham voltado a namorar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter