Publicidade
Tiffany Trump durante a convenção do Partido Republicano dos EUA || Créditos
Tiffany Trump durante a convenção do Partido Republicano dos EUA || Créditos: Reprodução

Tiffany Trump, a filha mais nova do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, teve seu momento de Ivanka (a mais velha e mais famosa herdeira dele) nessa terça-feira, durante a segunda noite da convenção anual do Partido Republicano americano. O tradicional evento foi organizado sem a pompa de outras ocasiões nos jardins da Casa Branca para que a candidatura do pai das duas à reeleição fosse oficialmente anunciada, e também para que Trump e família fizessem discursos acalorados defendendo o atual governo do presidente-candidato e, principalmente, atacando desde seus opositores menos importantes ao seu maior adversário na corrida presidencial desse ano, o democrata Joe Biden.

No caso de Tiffany, que se formou em Direito pela Georgetown University de Washington durante a pandemia, coube a ela soltar o verbo contra as gigantes de tecnologia dos EUA. Sem citar nomes de empresas e muito bem articulada, a herdeira de Trump com a ex-modelo Marla Maples afirmou que essas companhias se voltaram contra o trumpismo por simples medo de terem seus monopólios quebrados, e ainda garantiu que o republicano é o único político anti-establishment disposto a enfrentá-las.

“Por que vocês acham que elas [as empresas de tecnologia americanas] querem que todos saibam apenas de parte da verdade?”, questionou a advogada recém-formada de 26 anos, em uma possível indireta para o Facebook. “A resposta é controle. Elas querem manter as pessoas divididas porque lucram com a polarização”, continuou a jovem. Embora o primogênito Donald Trump Jr. e Eric Trump, ambos também filhos de Trump, além da própria Ivanka, da primeira-dama Melania Trump e de Tiffany, todos discursantes na mesma ocasião, o que disse esta última, que já sonhou em ser cantora e no passado lançou até um single, foi o que acabou rendendo mais manchetes nessa quarta. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter