Publicidade
O clima da super Mansão Budweiser || Créditos: Paulo Freitas
O clima da super Mansão Budweiser || Créditos: Paulo Freitas

Na noite desse sábado, a Bud Mansion preparou uma festa daquelas para acompanhar a volta triunfal do ícone das lutas Anderson Silva, no UFC, transmitindo tudo nos mínimos detalhes de um enorme telão e televisores direto do Morumbi, em São Paulo. Além de muitos glamurettes, quem marcou presença foi o ator Joaquim Lopes: “Espero que o Anderson se recupere no UFC e venha com tudo!”, disse ele, antes da luta.

“Que ele volte com tudo! Para mim hoje em dia é diferente, pois faço Muay Thai e vejo a luta do UFC de outra forma, não tenho mais a imagem de violência que tinha antes. Que o Anderson vença!”, contou Lethicia Bronstein, empolgada, também antes da luta que consagrou Silva.

Para entrar no clima total de UFC, a decoração da mansão mais top de São Paulo ficou por conta de um enorme telão, de uma gigantesca televisão de LED e televisores por todos os cantos da casa, para ninguém perder um só momento do eletrizante combate entre Anderson e Diaz durante a madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Máquinas de soco, uma Thinkprint – máquina de fotos instantâneas e muitos pufs complementaram o cenário desta noite de pura adrenalina. Para animar ainda mais a noite, a Bud Mansion contou com a presença do DJ Guga Guizelini e AZ Project, que comandaram as pick-ups o resto da noite levando a galera ao delírio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter