Em clima de Halloween, as casas mal-assombradas ao redor do mundo para se hospedar. Tem coragem?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Que tal dormir nessa casinha? || Créditos: Getty Images

Em alguns países, o Halloween é a festa mais celebrada do ano e com essa temática surge programas ‘diferentões’ para a data. Pedir doces de casa em casa, bailes à fantasia e até se hospedar em locais mal-assombradas. Oi? Sim, muitas pessoas gostam de procurar esse tipo de lugar para se hospedar, sentir aquele frio na barriga ou tentar uma comunicação com o além. O AlugueTemporada traz algumas dicas de casas espalhadas pelo mundo para quem quer passar uma noite horripilante. Tem coragem?

American Horror Story – Nova Orleans, EUA

Este imóvel em Nova Orleans, nos Estados Unidos (EUA), chamado de La Maison Creole, já foi cenário da série de sucesso “American Horror Story”. Desde então, boatos circulam de que alguns espíritos passeiam pelo local. A casa tem três quartos, uma grande sala de jantar e pode acomodar até sete pessoas.

A casa do fantasma Nancy – Carolina do Sul, EUA 

Construído em 1925, este chalé na Carolina do Sul, já foi um albergue que acolheu viajantes na floresta. Com 8 quartos, cozinha e sala de lareira, a antiga propriedade familiar acomoda até 12 pessoas e está localizada às margens de um riacho, muito popular entre os entusiastas da pesca. Curiosidade assustadora: há quem diga que ainda é possível ouvir o choro da antiga proprietária, Nancy, em alguns cômodos da casa.

Casa do fantasma do rei Charles I – Painswick, Inglaterra  

Court House Manor é uma gigantesca casa de 13 quartos situada na pequena cidade de Painswick, na Inglaterra. Suas paredes externas descoloridas e seus inúmeros aposentos são marcados de história: o Rei Charles I se hospedou no local durante a Guerra Civil Inglesa, em 1643, e reza a lenda que o fantasma do rei assombra os jardins da casa até hoje. O local pode acomodar até 26 pessoas.

Salem, Massachusetts – Estados Unidos

Essa gigantesca casa de aparência tranquila tem segredos ainda não desvendados entre seus aposentos. Construído em 1820, o edifício acomoda até nove pessoas e fica localizado na histórica cidade de Salem, nos EUA, famosa pelos macabros julgamentos contra cerca de 200 pessoas acusadas de feitiçaria no ano de 1692.

Você também pode gostar