Glamurama marcou presença na inauguração do Chez MIS, nessa terça-feira 13. Sim, glamurettes, trata-se de mais uma empreitada do Grupo Chez – o novo nome adotado pela turma por trás dos bem-sucedidos Bar Secreto, Lorena 1989 e Chez Burger. E o novo projeto também promete. A casa instalada no Museu da Imagem e do Som de São Paulo foi aberta sem alarde antes do Carnaval, mas teve estreia oficial com direito a pista improvisada e lista de Luiz Osvaldo Pastore.
* O ambiente com ares rústicos tem a cara dos outros restôs da trupe formada por Karina Mota, Sebá Orth, Rafael Pelosini, Davi Laloum e Lucas Mello. Por dentro do restaurante, a parede de vidro para o jardim do museu faz qualquer um esquecer que está no meio da Avenida Europa. Tudo bem pensado e decorado pelo grupo, com menu assinado pelo já conhecido chef Leo Botto, que preparou um mix dos hits do Lorena, como a polenta frita com molho tapenade, e do Chez Burger – sim, os milk shakes de pistache e gianduia estarão no cardápio, que ainda ganha novos pratos como o entrecôte com limão e molho Béarnaise. O almoço mantém os pratos do dia a preços mais acessíveis. Delícia!
* Na noite de estreia, Ad Ferrera assumiu as pick ups e fez todo mundo levantar das mesas para dançar ao som que ia de black music a MPB. Entre os convidados, uma profusão de fashionistas mais turminha cool da pauliceia, entusiastas dos projetos do Grupo Chez. Juliana Jabour, Victor Collor de Mello, Dudu Bertholini, Luisa Moraes e Candé Salles estavam por lá. A presença fulgurante da noite foi a da Bruna Lombardi, que chegou atraindo todos os flashes.
* O espaço é hot spot to be e Karina Mota, anfitriã dedicada que visitou mesa por mesa, nos explicou o porquê: " É difícil achar em São Paulo um lugar onde você possa comer e beber antes de ir para a balada, até as 2 da manhã, e esse é nosso maior objetivo". Mas a gente não acha que seja só isso. É que, assim como o nome sugere, e como nos outros empreendimentos do grupo, a gente se sente em casa! Para ver tudo o que rolou e só clicar aqui. E passa lá!