Publicidade
Da esq. para dir.: Washington Olivetto, Henrique Prata, o prefeito Guilherme Ávila e Mário Andreoli, gerente comercial da Passaredo Linhas Aéreas, assinam carta para tornar a rota de avião São Paulo-Barretos regular

Glamurama participou de um marco e tanto nesse sábado. O Hospital de Câncer de Barretos organizou o primeiro voo comercial para a cidade. Isso significa que, em breve, pacientes poderão trocar rodovias por pontes aéreas e chegar ao hospital em poucas horas. “Isso se chama humanização”, diz Henrique Prata, diretor do hospital. “Não é justo paciente ter que pegar ônibus. Nós queremos trazê-lo até a porta do hospital o mais rápido possível.”

A campanha por trás da iniciativa, chamada “Voo Contra o Câncer”, foi feita pela WMcCann, agência de publicidade de Washington Olivetto. “Na WMcCann procuramos ajudar causas sociais, e essa do hospital é de uma nobreza incomum”, diz Washington. O avião utilizado foi da Passaredo Linhas Aéreas. O grupo de executivos e celebridades, que incluiu Sérgio Mamberti e Gabriela Duarte, embarcou para Barretos do aeroporto de Guarulhos, localizado também em São Paulo. O voo durou apenas uma hora – contra 8 de ônibus.

Em Barretos, fizemos um tour pelo segundo maior Icard (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica) no mundo, pelo hospital infantil, no qual registramos as imagens abaixo. Confira.

[galeria]659818[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter