Publicidade
Laura e Chay, Justin e Hailey, Thaila e Renato // Reprodução Instagram

Tudo bem que 2019 não foi um ano dos mais fáceis, mas o amor venceu. E isso é o que importa! Aqui, 13 casamentos que marcaram os últimos 12 meses, a começar por Alok e Romana Novais no dia 15 de janeiro. Quer mais pombinhos? Thaila Ayala e Renato Goés, Justin e Hailey Bieber, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, entre outros.

Alok e Romana

https://www.instagram.com/p/BsqHtsylYBR/

A cerimônia aconteceu ao nascer do sol do dia 15 de janeiro, aos pés do Cristo Redentor. Três meses depois, em abril, Alok e Romana Novais reafirmaram os votos em Bali.

Laura Neiva e Chay Suede

https://www.instagram.com/p/Bt5rFE2BfJR/

Depois de idas e vindas, o casal oficializou a união em um sábado no mês de fevereiro, com cerimônia para poucos em São Paulo. Na ocasião, a atriz usou vestido Emanuelle Junqueira.

Barbara Fialho e Rohan Marley

https://www.instagram.com/p/BwmuJveHcYO/

Barbara Fialho e Rohan Marley subiram no altar no dia 23 de março, em Montes Claros, Minas Gerais. A modelo e cantora e o filho de Bob Marley esperam um herdeiro agora.

Idris Elba e Sabrina Dhowre

https://www.instagram.com/p/BzitozIDN6d/

Eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”, o ator trocou alianças com a modelo em abril, em Marrakech. Casamento de sonho!

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

https://www.instagram.com/p/B4LLhJSAj0w/

Depois de idas e vindas, o casal oficializou a união em abril, com ‘get together’ para poucos,  em Conceição do Ibitipoca, Minas Gerais.

Marc Jacobs e Char Defrancesco

https://www.instagram.com/p/Bv-fF7JgIgC/

O estilista também se casou em abril, com o namorado de longa data Char Defrancesco. A cerimônia rolou em Nova York no melhor estilo conto de fadas.

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam

https://www.instagram.com/p/BzVkKfxHjXk/

Filha de Princesa Caroline de Hanover e neta de Grace Kelly oficializou em junho a união com o produtor de cinema Dimitri Rassam, filho da atriz francesa Carole Bouquet. O local foi o Palácio Grimaldi, em Mônaco, mesmo local onde se casaram sua avó, sua mãe e seus dois irmãos, Pierre e Andrea.

Sophie Turner e Joe Jonas

https://www.instagram.com/p/BzetyOqhAQq/

A Sansa de “Game of Thrones” e o cantor fizeram seus votos, primeiro em maio, em Las Vegas, e depois em junho, com festança em um castelo na França. A noiva estava incrível de vestido Louis Vuitton.

Zoë Kravitz e Karl Glusman

https://www.instagram.com/p/BqFckP0BCVf/

Os dois atores se casaram oficialmente no final de junho, depois de três anos de namoro, na casa do pai da noiva, Lenny Kravitz. A festa foi apenas para a família e bffs.

Justin Bieber e Hailey Baldwin

https://www.instagram.com/p/B3VTTRRHWae/

O casamento da dupla aconteceu em uma segunda-feira de setembro, na propriedade privada Montage Palmetto Bluff e contou com a presença de famosos como Kendall Jenner e Jaden Smith.

Thaila Ayala e Renato Góes

https://www.instagram.com/p/B3Sla9Th19W/

Thaila e Renato subiram no altar da Igreja do Carmo, em Olinda, no fim da tarde de um sábado de outubro, e de lá seguiram para festão para 400 convidados no Instituto Ricardo Brennand, em Recife.

Kaká e Carol Dias

https://www.instagram.com/p/B5jTIlBHWE4/

Para encerrar a temporada de casamentos do ano de 2019, Carol e Kaká disseram ‘sim’ em Itacaré, na Bahia. A modelo e o ex-craque se conheceram na internet e em janeiro ficaram noivos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter