Publicidade
Elza Soares || Divulgação
Elza Soares || Divulgação

Elza Soares, no auge de seus 90 anos, não cansa de inovar. Com a agenda recheada de projetos, acaba de sair do forno o clipe de seu novo single, Juízo Final, clássico de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares, que fala sobre a constante luta entre o bem e o mal.

O clipe – dirigido e idealizado por Pedro Hansen – é feito em animação e traz uma narrativa futurista em que a heroína Onda Negra combate o inimigo que vive em Brasília, situada em meio ao deserto na produção: “Onda Negra é minha personagem em quadrinhos que tem muito orgulho da sua raça, ancestralidade, origens e de tudo que viveu. Uma jovem guerreira incansável na luta contra o racismo estrutural, os racistas, machistas, fascistas, homofóbicos, corruptos e os maus políticos”, conta Elza.

Claro que o projeto não é a única empreitada da cantora. Este mês, ela ainda lança a música “Negão Negra”, dueto com Flavio Renegado, que chega aos aplicativos de música no dia 24 de julho. Viva Elza!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter