Publicidade
Elton John, e Harry com Meghan || Créditos: Reprodução
Elton John, e Harry com Meghan || Créditos: Reprodução

Quem criticar Meghan Markle e o príncipe Harry perto de Elton John vai estar comprando uma briga com o cantor, que foi bff da mãe do “royal”, a princesa Diana. Maior apoiador do casal real desde quando os dois revelaram ao mundo que estavam juntos pra valer, o intérprete de “Your Song” resolveu defendê-los publicamente da última polêmica envolvendo seus nomes, e que estourou no Reino Unido nesse fim de semana. O motivo do bafafá dessa vez tem a ver com um voo privativo no qual a duquesa e o duque de Sussex embarcaram no domingo rumo château de John no sul da França, lembrando que dias atrás eles já tinham viajado de jatinho para o litoral da Espanha, e nos dois casos para curtir férias.

Para muitos, Meghan e Harry deveriam optar por voos comerciais como fazem os outros Windsors e como fazia a própria Lady Di, segundo um ex-segurança da princesa morta em 1997. E isso sem falar que ambos são críticos ferrenhos do aquecimento global, o que torna toda a situação ainda mais delicada em razão de os aviões estarem entre os maiores emissores de dióxido de carbono (CO2) no planeta.

“Em apoio ao compromisso do príncipe Harry com o meio ambiente, me certifiquei pessoalmente para que seu voo fosse neutro em termos de emissão de carbono e também fiz uma doação para uma ONG de defesa da causa verde a fim de compensar a pegada de CO2 dele”, John postou em sua conta no Twitter nessa segunda-feira. “Depois de um ano de muitas contribuições para o público e de trabalho duro, achei que ele e Meghan mereciam um período de descanso em minha casa”, completou o crooner britânico, que aparentemente bancou o “break” deles. (Por Anderson Antunes)

O château do cantor no sul da França, onde o casal real esteve recentemente || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter