Foi com apenas dois minutos de atraso que Elton John surgiu no Jockey Club de São Paulo nessa quarta-feira, dando início pela América do Sul à turnê que comemora os 40 anos da canção “Rocket Man”. Usando um terno brilhante e óculos modelo wayfarer azuis, por mais de duas horas o cantor animou um público de todas as idades com clássicos como “Bennie and The Jets”, “Tiny Dancer”, “Mona Lisa’s”, “Saturday” e “Circle of Life”.
O show também marcou o início do projeto “Open Sounds”, da agência XYZ Live, que tem como conceito o “teatro a céu aberto”. Nesse primeiro evento, 11.500 pessoas se acomodaram sentadas – e tiveram a ajuda de São Pedro, que ao contrário do que dizia a previsão do tempo, fez garoar apenas no fim do espetáculo.
Entre os glamurettes que aplaudiram o britânico estavam as animadas Iara Jereissati e Bruna Lombardi, Luciana Cardoso, que foi sem o marido Fausto Silva, o cineasta Fernando Meirelles, que parecia conhecer todas as músicas de cor, e o casal Sergio Waib e Regina Moraes Waib.
Glamurama encontrou os sócios da XYZ Live, Bazinho Ferraz e Willian Crunfli, que comemoraram o sucesso do evento. “Isso é só o início. Estamos planejando fazer mais quatro apresentações ao longo do ano. Em setembro se prepare que vamos trazer um grande show”, contou Bazinho fazendo segredo. Entre os músicos que ele diz serem o estilo do “Open Sounds” estão John Mayer, Steve Wonder, Eric Clapton e Barbra Streisand. Ou seja, podemos nos preparar para o melhor…
Confira as imagens do show na nossa galeria de fotos