Publicidade
Elton John, David Furnish e os filhos
Elton John, David Furnish e os filhos
Elton John, David Furnish e os filhos
Elton John, David Furnish e os filhos Zachary e Elijah || Créditos: Reprodução / Instagram

Uma coisa que não há dúvidas é que Elton John é completamente apaixonado pelos filhos Zachary e Elijah, que ele tem com seu companheiro David Furnish. Mas isso não significa que o paizão vai dar para eles uma vida milionária assim, de mão beijada. O cantor revelou em uma entrevista nessa terça-feira ao “The Mirror” que vai deixar para eles apenas uma “pequena” parte de sua fortuna, avaliada em 200 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão).

“Ter filhos mudou tudo na minha vida. Aprendi que as coisas mais simples, como ter um minuto com eles, vale mais do que qualquer pintura, fotografia, mansão ou até mesmo um hit de sucesso”, declarou o astro. “Antes de ter filhos eu gastava muito dinheiro porque não tinha nada mais para me focar. É claro que vou deixar meus filhos em uma condição financeira muita boa. Mas é horrível dar para as crianças uma colher de prata. Isso pode arruinar a vida deles”, completou.

“Meus filhos têm uma vida incrível e não posso dizer que eles são crianças normais. Não são. Mas nós temos que dar a eles noção do que é a realidade, aprender a ter repeito pelo dinheiro que se ganha com o próprio trabalho”, disse ainda Elton John. “Eles têm tarefas em casa como lavar a louça, arrumar o quarto deles, ajudar a cuidar do jardim. Eles entendem que têm que fazer esse tipo de coisa, e eles gostam disso”.

O restante da fortuna de Elton John ainda não tem destino certo, mas ele afirma que quer seguir o exemplo de Warren Buffett e Bill Gates, que doaram em vida boa parte de suas fortunas para a caridade. “Se meus filhos um dia quiserem um Picasso, eles vão ter que fazer por merecer e conseguir por eles mesmos”. Sem mais: arrasou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter