Publicidade
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução
Elton John e Taron Egerton || Créditos: Reprodução

E não é que Taron Egerton agora já tem seu próprio “drag name”, e dado a ele por ninguém menos que Elton John? Glamurama explica: é que os dois se aproximaram por conta do último trabalho do astro galês na telona, na cinebiografia “Rocketman”, na qual ele interpreta o próprio intérprete de “Your Song”. A fita estreou nos cinemas em maio, e pouco tempo depois disso Egerton foi passar um fim de semana na vila que o cantor mantém no sul da França, que acabou se tornando o local do tal “batismo” inusitado.

“Eu tenho uma van, dessas que se usa pra acampar, tipo uma Kombi, e a uso bastante”, Egerton, de 30 anos, contou em uma entrevista que deu nessa semana no programa de rádio de Jess Cagle nos Estados Unidos. “Por algum motivo o Elton acha isso engraçado, e então passou a me chamar de ‘Blodwyn’ – que é um nome galês – ‘Blodwyn Campervan'”.

Como também adora uma brincadeira, Egerton também revelou no bate papo que durante a mesma estadia no refúgio francês do amigo aproveitou para “roubar” a polaroid dele para tirar algumas fotos vestido de mulher. “Foi a minha visão de como a Blodwyn Campervan se parece”, brincou o galã. Pra quem não sabe, John sempre teve o hábito de chamar os mais próximos por nomes de mulheres. O de Rod Stewart é “Phyllis” (em contrapartida o americano o chama de “Sharon”), e o de Freddie Mercury era “Melina”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter