Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Antes listada como uma das mulheres mais admiradas pelos americanos, sempre ao lado de nomes como Oprah Winfrey e Michelle Obama, Ellen DeGeneres agora é persona non grata até mesmo entre seus amigos. Acusada de ser uma chefe dos infernos em uma matéria bombástica publicada pela “Variety” meses atrás, a apresentadora e comediante ainda não foi defendida publicamente por nenhuma das celebridades que já chamou de amigas no passado, muitas das quais nem sequer atendem suas ligações atualmente.

Bff de poderosos como Lady Gaga, Jennifer Aniston, além da própria Winfrey e de Justin Timberlake, além de autora da famosa “selfie do Oscar”, DeGeneres tampouco tem visto seus fãs se movimentando o suficiente nas redes sociais para defendê-la das denúncias feitas por alguns de seus ex-funcionários que a acusaram de assédio moral na reportagem da “Variety”. Kevin T Porter, um comediante que já trabalhou como roteirista no “The Ellen DeGeneres Show”, chegou a descrevê-la como “uma das pessoas vivas mais cruéis”.

Das histórias já reveladas sobre “a verdadeira Ellen”, chamam atenção aquelas que tratam do olfato apuradíssimo da estrela, que já mandou colaboradores de volta pra casa só pra tomar um banho por achar que eles estavam “fedendo”. Uma outra, revelada nessa semana, dá conta de que DeGeneres certa vez ligou para ninguém menos que Steve Jobs para reclamar do tamanho de uma versão do iPhone lançada anos atrás, e considerada pequena demais pela mulher da atriz Portia de Rossi.

DeGeneres, que está trabalhando remotamente de sua mansão em Montecito, na Califórnia, desde o começo da pandemia, tem aparecido visivelmente abatida nas últimas aparições que tem feito na telinha. Sua linha de produtos ironicamente batizada “Be Kind” (“Seja bondoso”, em tradução livre), já não vende tão bem quanto antes e ultimamente até mesmo o programa dela, que ainda é sucesso de audiência, passou a correr o risco de ser cancelado. Não tá fácil pra ninguém… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o famoso tuíte de DeGeneres com a foto em que ela aparece rodeada de estrelas na última cerimônia do Oscar que apresentou, a de 2014:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter