Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Usuários do Twitter nos Estados Unidos estão desejando que Ellen DeGeneres “descanse em paz”, mas não se trata de uma ironia em relação às acusações recentes de que a comediante e apresentadora americana seria uma chefe dos infernos, algo que, inclusive, poderá lhe custar seu talk show. É que a hashtag #RIPEllen ganhou força no microblog depois que o boato de que a profissional mais bem paga da televisão americana havia morrido viralizou.

Em pouco tempo, o nome de DeGeneres já estava nos trending topics da rede social, apesar dela continuar vivíssima. Sua situação profissional, no entanto, é diferente. Há quem diga que a estrela do “The Ellen DeGeneres Show” construiu sua imagem pública sobre a ideia de que era “gente como a gente”, e portanto a constatação de que a realidade não é bem assim poderá se tornar fatal para a carreira dela.

Para piorar as coisas, um ex-funcionário da produtora de DeGeneres, a A Very Good Production, revelou dias atrás no Twitter detalhes do tempo em que deu expediente na empresa. “Me disseram que a Ellen era isso e aquilo e que pegava no pé dos subordinados sem motivo algum e por pura maldade, e achei que era besteira. Mas é a mais pura verdade, você baixa a cabeça e se contenta com o fato de que no dia seguinte o perseguido será outro”, Ben Simeon, que foi redator do “The Ellen Show”, tuitou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter