Publicidade
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi desembolsam 27 milhões de dólares em mansão em estilo balinês || Créditos: reprodução

Ellen DeGeneres e sua mulher Portia de Rossi pagaram US$ 27 milhões (R$100,22 milhões) em uma casa nova e deslumbrante em Montecito, Califórnia. Construída em 2011, com influência do estilo balinês, a propriedade é perfeita para quem gosta de privacidade, com direito a 8,24 hectares de terra, cinco quartos e 10 banheiros.

Com uma série de características exóticas, a townhouse ainda tem teto de bambu, calcário preto inflamado e pisos de carvalho. A varanda também possui fogueira para as noites frias de inverno, além de área para refeições ao ar livre durante o ano inteiro. Para o clima de verão da Califórnia, há uma cabana privativa escondida na piscina, com academia e vestiários. Ah! Falando em piscina, esta é com a cobiçada borda infinita com vista incrível da área local.

Portia e Ellen estão juntas desde 2004 e se casaram em agosto de 2008 em Beverly Hills, Califórnia. Ellen revelou recentemente ao “The New York Times” que está considerando abandonar seu programa de entrevistas. A comediante disse que começou a pensar em novos planos para o futuro depois que Portia a encorajou a ‘enfrentar’ outros projetos pelos quais é apaixonada.

Vem conhecer o novo lar desse casal maravilhoso!

[galeria]4631404[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter