Publicidade
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images
Ellen DeGeneres entrevista Oprah pelo Facetime || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelos incêndios que destruíram regiões inteiras na Califórnia voltaram a dominar o noticiário dos Estados Unidos. A vegetação local foi queimada e, com as chuvas fortes deste início de ano, as encostas das montanhas viraram lama e vieram abaixo engolindo casas e matando pessoas.  No episódio desta quarta-feira do talk show de Ellen DeGeneres, o assunto chegou a ser abordado, lembrando que a própria apresentadora foi uma das vítimas do incêndio no final do ano passado e precisou sair de casa com a mulher, a atriz Portia De Rossi, por ordem dos bombeiros.

Moradora do condado de Santa Barbara, um dos mais ricos do Estado americano e também um dos mais afetados, Ellen até entrevistou Oprah Winfrey pelo Facetime para falar sobre o post que a apresentadora fez recentemente no Instagram mostrando como seu château de US$ 50 milhões (R$ 161,2 milhões) em Montecito teve o quintal coberto por lama até a altura dos joelhos.

Bastante emocionada, a comediante contou que só pôde voltar pra casa só no dia 27 de dezembro e desde então vive em função de tentar retomar a rotina e ajudar quem precisa. “Eles [os bombeiros] estão encontrando pessoas e até corpos perdidos por aí. A gente ouviu falar sobre os deslizamentos, mas não tínhamos noção da gravidade do negócio. Esse foi o maior incêndio da história da Califórnia. É catastrófico, é incompreensível”, ela disse. O número de vítimas fatais é de 17 pessoas até agora e, além de Oprah e Ellen, as casas das modelos Gigi e Bella Hadid, assim como do ator Rob Lowe, também foram afetadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter