Publicidade
Elle Fanning a bordo do vestido da Prada que exibiu em Cannes || Créditos: Reprodução
Elle Fanning a bordo do vestido da Prada que exibiu em Cannes || Créditos: Reprodução

O motivo que levou a atriz Elle Fanning a desmaiar em público no Festival de Cannes, na última segunda-feira, foi desvendado. Membro do júri da edição de 2019 da premiação cinematográfica, a irmã de Dakota Fanning literalmente não resistiu ao “aperto” causado pelo vestido by Prada que usou durante a cerimônia de entrega do Troféu Chopard para o ator francês François Civil e apagou na frente de todo mundo.

Mais jovem entre todos os integrantes do júri de Cannes desse ano, Fanning, de 21 anos, precisa marcar presença em vários dos eventos que rolam durante o festival, o que pode ser bastante cansativo para os marinheiros de primeira viagem, como é caso dela.

Nos próximos meses, a estrela vai cair na estrada para promover três trabalhos na telona: o drama “All the Bright Places”, a comédia romântica “A Rainy Day in New York” e a segunda parte de “Maleficent”, sendo que neste último ela dividirá a cena com Angelina Jolie.

Em tempo: Elle postou uma foto em seu insta tranquilizando os fãs sobre o mal-estar “Ops, tive um desmaio esta noite com meu vestido Prada, mas está tudo bem”. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bxs62uWnZ78/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter