Publicidade
A rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução
A rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Chegou aos ouvidos da rainha Elizabeth II dia desses que os príncipes William e Harry andam se bicando nos últimos tempos com uma frequência além da que pode ser considerada normal para dois irmãos, e o que a monarca pretende fazer a respeito disso é… nadinha de nada! Glamurama explica: é que de acordo com a correspondente real Amalie Henden, do “Daily Express”, Sua Majestade acredita que desavenças muito abaixo de seu posto máximo na realeza não passam de picuinhas que não lhe dizem respeito, mesmo quando os envolvidos são sangue de seu sangue.

Trocando em miúdos, rainhas não interferem em brigas de duques – no caso William, duque de Cambridge, e Harry, duque de Sussex -, lembrando que é por esses títulos e não pelo de príncipe que ambos são tratados formalmente no Reino Unido desde seus respectivos casamentos.

Além desse “detalhe técnico”, Elizabeth II vê como besteira o verdadeiro motivo por trás da rixa entre os dois “royals” que, dizem por aí, seria a ciumeira entre as mulheres deles, Kate Middleton e Meghan Markle, que meio que também disputam entre si a atenção do público e da mídia. Pra quem sobreviveu a uma guerra mundial e testemunhou vários momentos trágicos ao longo da história nas últimas décadas, realmente dá pra dizer que não faz o menor sentido ela tomar partido nesse imbróglio. (Por Anderson Antunes)

Os príncipes Harry e William, respectivamente duques de Sussex e de Cambridge || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter