Publicidade
A rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
A rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Irritada com o comportamento de Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, nestes dias que antecedem a subida ao altar da atriz e do príncipe Harry, a rainha Elizabeth II resolveu agir. Nessa terça-feira, ela ordenou que Christopher Geidt, seu secretário particular, se reunisse com os assessores reais do neto no Palácio de Kensington e mandou um recado para eles: “controlem este senhor imediatamente!”.

Como Glamurama tem reportado, o patriarca dos Markle está sendo notícia dia sim e outro também por causa de uma série de confusões nas quais se meteu recentemente, como o acordo financeiro que fechou com um paparazzo para forjar fotos suas, um suposto ataque cardíaco que ainda não foi bem explicado e a indecisão sobre se vai ou não marcar presença no casamento da filha, no próximo sábado.

Pela vasta experiência que tem, a monarca sabe bem que essas coisas precisam de atenção antes que se tornem dores de cabeça maiores. Aliás, ela já viveu situações parecidas com a ex-nora Sarah Ferguson, mulher do príncipe Andrew entre 1986 e 1996, que costumava cobrar “pedágio” de empresários para facilitar o acesso deles ao então marido que, reza a lenda, sabia do esquema e tinha parte na divisão de lucros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter