Publicidade
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II finalmente fez aquilo que a grande maioria dos especialistas em controle de doenças têm indicado nesses tempos de pandemia: usar máscara sempre que sair de casa. Em uma missa que rolou nessa terça-feira na Abadia de Westminster, em Londres, a monarca foi vista pela primeira vez com o “acessório” no rosto – que, obviamente, tinha um design único e foi feito especialmente para ela e com seda da melhor qualidade.

Elizabeth II e outros membros da família real do Reino Unido chegaram a ser criticados por terem comparecido a eventos sem máscaras, cujo uso em público bate de frente com um dos maiores mantras dela: “Eu preciso ser vista para ser ‘acreditada'”. Mas, pelo visto, a chefe de todos eles reviu seus conceitos e finalmente achou melhor se proteger (mais dos críticos que do novo coronavírus, quem sabe…).

Voltando à missa de terça, o evento religioso era parte das comemorações pelo Remembrance Day, um feriado criado em 1919 para homenagear os soldados das Forças Armadas Britânicas que morreram no decorrer da Primeira Guerra Mundial. Como Glamurama contou recentemente, o príncipe Harry queria ter estado com os Windsors na ocasião, mas ouviu da avó um sonoro “NÃO!” quando lhe pediu permissão para tal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter