Publicidade
Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Elizabeth II || Créditos: Getty Images

O Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, está em busca de um novo confeiteiro-chefe. Ter experiência na área, preferencialmente com passagens por hotéis cinco estrelas, é fundamental, mas o curioso é que o candidato ideal precisa ter também um grande conhecimento em informação da tecnologia (IT), conforme a descrição da vaga postada em um site oficial da monarquia britânica.

Isso porque, como a posição é de liderança, o eventual contratado terá que lidar com questões administrativas e passar boa parte do expediente respondendo e-mails, organizando planilhas e outras coisas do tipo. A carga horária também é puxada, com apenas um dia de folga por semana. Já os benefícios incluem – além de um salário razoável a ser negociado – plano de previdência privada e 33 dias de férias anuais pagas.

A boa notícia é que todo o período de treinamento necessário para aqueles que entram no serviço aos sangues-azuis será remunerado, sem falar que a avó dos príncipes William e Harry nem é muito chegada em variar nos doces. No máximo, a monarca mata a vontade de açúcar de vez em quando comendo sua sobremesa favorita: um simplório e facílimo de fazer bolo de biscoito de chocolate. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter