Publicidade
Meghan Markle e Harry ao lado da rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry ao lado da rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

A visita oficial de Meghan Markle e do príncipe Harry ao Marrocos nessa semana foi tão perfeita que até a rainha Elizabeth II achou que era o caso de parabenizar os dois pelo excelente trabalho que fizeram por lá – coisa que a monarca, diga-se de passagem, raramente faz sempre que recebe de volta os familiares que envia para representá-la fora de seus domínios, afinal essa é a obrigação número um deles e quem não quiser brincar que não desça pro play.

Em um bilhete com seu brasão oficial assinado de próprio punho, a chefe da Casa Real de Windsor agradeceu Meghan e Harry pela dedicação e até citou o sucesso que foi o jantar do casal com o rei do país localizado na África do Norte, o riquíssimo Mohammed VI, e com as filhas dele, as princesas Lala Hasna e Lalla Meryem.

O fato de que Meghan está em suas últimas semanas de gravidez também impressionou Elizabeth II, já que ela é de uma época em que as mulheres da realeza que esperavam bebês se recolhiam da vida pública até darem à luz, a fim de evitar qualquer imprevisto de saúde. A ex-atriz, por sinal, tem sido acompanhada em tempo integral por um médico real sempre que sai de casa. Prevenir é melhor que remediar, of course. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter