Publicidade
William e a avó durante a visita a um laboratório de Salisbury || Créditos: Reprodução
William e a avó durante a visita a um laboratório de Salisbury || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II e o príncipe William, justo os membros da realeza do Reino Unido mais admirados pelos cidadãos do país, estão sendo duramente criticados pelos britânicos. E tudo por culpa da Covid-19… Glamurama explica: é que a monarca cumpriu seu primeiro compromisso oficial em público nessa quinta-feira, depois de meses cumprindo quarentena no Castelo de Windsor, quando visitou um laboratório de ciência e tecnologia que fica em Salisbury, nos arredores de Londres, sem estar usando máscara, como ainda é obrigatório por lá.

Pouco tempo depois da chegada dela, Wills também apareceu no local, e tal como a avó não usava nenhum tipo de proteção facial contra o novo coronavírus, o que foi suficiente para que a imprensa britânica caísse em cima deles pelo aparente descuido.

Em defesa dos dois, assessores palacianos informaram mais tarde que todos os presentes no tal laboratório na ocasião das visitas de Sua Majestade e Sua Alteza Real haviam sido previamente testados e estavam livres da doença do momento.

Mas não pegou nada bem, claro. Apesar de acreditar que precisa ser vista para ser lembrada, Elizabeth II também sabe que qualquer “vacilo” que deixe transparecer os privilégios que ela e seus familiares desfrutam desde o berço deve ser evitado ao máximo. E principalmente em tempos bicudos como o atual, em que todos lidam com a maior pandemia de nossas vidas. Agora todo mundo aposta que a chefe da Casa Real de Windsor vai pensar duas vezes antes de sair de casa novamente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter