Publicidade
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II, que sempre fez a linha “Keep calm e segue o baile”, agora está decidida a tomar medidas legais contra o que considera ser uma verdadeira campanha de difamação da monarquia britânica promovida por dois de seus ex-integrantes mais famosos, o príncipe Harry, neto dela, e sua mulher, Meghan Markle, que foi de ex-atriz à “royal” e agora voltou a ser estrela de Hollywood.

Para a monarca, as entrevistas que os dois têm concedido por aí, nas quais sempre falam de seus anos de realeza com muito desdém e até acusam alguns parentes de coisas graves como racismo – sem jamais citar nomes, claro – já estão passando dos limites.

De acordo com o “The Sun”, Sua Majestade já se consultou com seus assessores legais sobre aquilo que pode ser feito para impedir o casal de continuar falando mal da Coroa (não ela, que está em plena forma com seus 95 anos muito bem vividos, mas aquela que ela carrega e que simboliza seu poder e influência sobre os súditos).

Enquanto isso, Harry, um dos mais atuantes defensores do meio ambiente na atualidade mas também fã de jatinhos, viajou em um avião privado no último fim de semana de Montecito, onde mora na Califórnia, rumo a Aspen, no estado americano do Colorado, só para participar de um jogo de pólo que rolou por lá e aumentando muito sua pegada de carbono. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter