Publicidade
Elisa Stecca

Elisa Stecca vai promover nesta quarta-feira uma noite de drinks e petisquinhos para celebrar seu aniversário e sua próxima viagem, pela Rússia, Mongólia e China, na casa dela, nos Jardins, em São Paulo. “Vou reunir amigos para um coquetel multiétnico, com petiscos exóticos, como berinjelas secas recheadas, pastas de lentilha e grão de bico picante, queijos e coalhadas frescos, para celebrar o lançamento do projeto ‘Novos Horizontes’, uma parceria minha com a agência 2Go turismo, focado em roteiros diferenciados para quem quer fugir da mesmice e experimentar o mundo com o que existe de melhor em cultura, gastronomia, inspiração e beleza. Também para celebrar meu aniversário, que foi no dia 20 de julho, mas como estava viajando [pela Chapada dos Guimarães], não pude comemorar”, explicou.

A designer de joias viaja – sozinha – nesta quinta e vai fazer todo o trajeto de trem: “Vai ser uma viagem completamente exploradora, de referência, uma das mais grandiosas do mundo, um cruzeiro ferroviário transcontinental de 800 km entre a Ásia e a Europa, no Grande Expresso Transiberiano. Ao fazer uma viagem, procuro alimentar todos os meus sentidos”, disse.

Elisa vai começar seu trajeto em Moscou com destino a Pequim, passando pelo lago Baikal e pelo deserto de Ulaanbaatar, na Mongólia. A viagem dura 15 dias e só pode ser feita no verão, já que a região da Sibéria congela em outra estação.

Grande Expresso Transiberiano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter