Publicidade
Elie Saab e Christina Mourad casaram em cerimônia para mais de mil convidados // Reprodução

Um dos casamentos mais suntuosos do ano aconteceu nessa sexta-feira: Elie Saab Jr. e Christina Mourad trocaram alianças em uma cerimônia digna de ‘mil e uma noites’ para mais de mil convidados no Patriarcado de Antioquia dos Maronitas, em Bkerki, no Líbano. Após a celebração, em que a noiva parou tudo ao surgir com um look exclusivo e exuberante assinado pelo sogro, claro, os convidados seguiram para o clube Faqra com direito a shows ao vivo de Nancy Ajram, Elisaa, Assi Hellani e Michel Fadelvivo.

Entre os convidados, o high society libanês em peso e uma turma da moda internacional, como as modelos Lily Donaldson, Sara Sampaio e a it girl Bianca Brandolini, entre outros. Em meio a muito luxo e muito ouro, a noiva não poderia ficar ofuscada. Para não correr esse risco, usou quatro vestidos, um mais poderoso que o outro, durante as comemorações, que duraram três dias.

O estilista – e pai do noivo – Elie Saab é um dos mais famosos do mundo com suas criações onde menos não é mais e caprichou nos looks da nora: o primeiro deles, usado na hora do ‘sim’, branco com bordados prata foi desenhado especialmente para para o casamento. A cauda e o tule tinham mais de 50 mil lantejoulas, costuradas uma a uma. Tanto preciosismo fez com que a peça demorasse 450 horas para ficar pronta.

Mas não foi só isso. Christina usou também um vestido champanhe, tipo princesa, um macacão branco com capa dourada rendada, e um modelito azul, decote assimétrico e aberturas na cintura e também na saia.

Nas comemorações do casamento, Christina usou quatro vestidos diferentes da marca de alta-costura do sogro Elie Saab // Reprodução

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter