Publicidade
Eliana
Reprodução/Instagram

A longa cabeleira loira de Eliana é uma de suas assinaturas mais fortes. No entanto, recentemente, a apresentadora surgiu com as madeixas curtinhas para levantar um debate em suas redes sociais e no seu programa, que vai ao ar todos os domingos no SBT.

“Mulher é mais bonita de cabelo longo”, dizia o vídeo em que apareceu pela primeira vez exibindo o novo corte. Na legenda, Eliana continuou o debate: “Que outros comentários desnecessários sobre ‘beleza feminina’ você sempre ouve das pessoas? Comenta aqui embaixo e segura, porque neste final de semana estarei no Programa Eliana de curtinho! Adoro”.

A mudança radical da apresentadora pegou os fãs, que parecem ter aprovado a novidade, de surpresa. Em outro clique compartilhado com seus mais de 29 milhões de seguidores, a loira deixou claro que o novo corte, na verdade, era uma peruca com a pergunta: “Corto ou deixo longo?”.

Se depender dos seguidores, Eliana deveria apostar no cabelo curtinho. “Acho lindo, ficou demais”, disse um internauta. “Linda de todas as formas, mas eu amo este corte”, falou outra fã. “Corta! Tá um luxo assim”, completou mais uma. Alguns famosos também aprovaram a mudança. Ary Fontoura comentou: “Tá linda!” e Astrid Fontenelle elogiou o cabelo da apresentadora: “Lindinho”. Tatá Werneck, que recentemente entrou para time dos curtinhos, incentivou: “Corta! Eu cortei e estou amando”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter