Publicidade

Por Michelle Licory

Glamurama encontrou com Eliana essa terça-feira na festa da Chanel no terraço do Fasano de Ipanema. E a apresentadora comentou sobre os boatos de affair com o cantor Leo Santana, que participou de seu programa. “Não quero ficar com ninguém, namorar com ninguém. Estou cuidando do meu filho [Arthur, de 2 anos], que é o mais importante. É tudo muito recente”, disse, se referindo à separação de João Marcelo Bôscoli, confirmada em março.

* Eliana – que mora em São Paulo – contou pra gente que tem um apartamento carioca, na Lagoa. Perguntamos o que ela mais gosta no Rio. “Pé na areia”, respondeu, sem pensar duas vezes. Ué, mas como será que ela faz pra nunca ser alvo dos paparazzi, que vivem de plantão na orla? Ninguém vê foto da moça de biquíni por aí… “Vou em São Conrado, lá tem um cantinho bem tranquilo. Ih, agora não vou ter mais sossego lá…”

* Sobre o seu programa no SBT, ela disse que é só alegria. “Vice-líder todo domingo, e no último chegamos a ficar em primeiro lugar por alguns minutos. Estou muito contente.” Por fim, ela se declarou fã da marca anfitriã da noite. “Essa bolsa que estou usando tenho há 15 anos. Sou muito contida com compras, venho de família simples e o que conquistei foi com muito esforço, então gosto de adquirir peças que fiquem pra sempre, pra filhos e netos. E a Chanel tem essa grande característica de ser atemporal. Você está sempre elegante, sem ter que usar o hit da passarela. Uma peça pode ser cara, mas, se você usa muitas vezes, se torna mais barata que outras que você fica entulhando no armário.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter