Publicidade
Marina Diniz, Helinho Calfat, Pietra Bertolazzi, Karen Jonz e muitos outros corajosos fizeram treinamento para saltar de paraquedas -e saltaram!

Maravilhoso, incrível, demais. Essas são as palavras que mais foram ditas durante a ação da Red Bull, que levou quinze corajosos para saltar de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, nessa terça-feira. Em parceria com o Glamurama e a Fun2U, a ação fez parte da promoção da festa Permita-se, que vai rolar na sexta-feira, na capital paulistana. Para os que toparam o desafio, a proposta da festa ficou bem clara: se permitir fazer o que der na telha, sem medo de ser feliz!

Glamurama bateu um papo com alguns dos glamurettes antes do salto e a maioria estava apreensiva. Mas, ao pisar em terra firme, os aventureiros só soltaram elogios. “Eu saltaria de novo, com certeza! É maravilhoso. Você sente que voa de verdade”, disse Helinho Calfat. A DJ Marina Diniz também não se arrependeu e contou que, na hora do salto, não sentiu medo nenhum e que “não existe sensação igual”. Já Kadu Dantas preferiu usar só adjetivos para descrever a experiência: “Irado! Indescritível! O máximo!”

Permita-se
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade – São Paulo
Quando: 21 de março, a partir das 23h59
Ingressos: pelo app Sem Hora ou pela internet, no http://www.semhora.com/Permitase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter