Publicidade
a
a
Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tiago Leifert comandam novo programa aos sábados, na Globo || Crédito: Tv Globo

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo parecem ter entrado no clima família a que se propõe o novo programa semanal da Globo, o “É de Casa”. Prova disso é que eles já formaram um grupo no WhatsApp para jogar conversa fora e marcar atividades extra-trabalho.

*

A ideia do programa, que estreia ao vivo no próximo dia 8, às 13h, é levar temas cotidianos, apresentados a partir de uma casa de verdade, construída em alvenaria no Projac, no Rio. “Já estamos vivendo até como uma família. Eu e meus companheiros de trabalho estamos superconectados. E ainda tem a casa, que traz uma sensação de porto seguro”, disse Ana Furtado em conversa ao Glamurama.

O programa vai contar por duas duplas de apresentadores por episódio. A dupla que não estiver apresentando vai aparecer em matérias gravadas. Ana vai falar sobre moda, beleza e carros – ela disse ser apaixonada por eles -, Tiago Leifert vai mostrar as novidades do universo dos games, André Marques apostará no mundo pet e da culinária – ele será o “chef” da casa -, Patrícia Poeta vai falar sobre relacionamentos e pais e filhos, Cissa vai de superação a gente que faz a diferença e Zeca fica encarregado de viagens incríveis pelo mundo. “Mas o programa não é engessado. Isso não quer dizer que um não dê pitaco nos temas dos outros. É um formato novo e que vai exigir muito de todos”, diz Ana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter