Elenco de “The Big Bang Theory” quase cai no choro durante entrevista sobre última temporada da série

Elenco de “The Big Bang Theory” quase cai no choro durante entrevista com Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

O elenco de “The Big Bang Theory” participou do programa de Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira, para sua primeira entrevista em grupo desde que foi revelado, em agosto de 2018, que a próxima temporada seria a última. As estrelas Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar quase caíram no choro enquanto discutiam o final da aclamada comédia.

Ellen revelou que restam apenas 9 episódios para serem filmados antes do fim da série, com Cuoco contando uma história sobre como ela e Galecki, que interpretam Penny e Leonard, começaram a chorar do nada durante a gravação. “Estávamos fazendo uma cena antes das festa de final de ano, só nós dois, apenas ensaiando quando eu abri o berreiro”, lembra Cuoco. “Então a equipe disse: ‘Estamos tão felizes que você chorou porque queremos chorar também’ e todos eles nos deram um grande abraço em grupo “, acrescentou.

A apresentadora começou a mostrar várias fotos, revelando as estrelas durante a primeira temporada e na temporada atual, comentando que Helberg, que vive Howard Wolowitz, ainda parece o mesmo. O elenco também comentou sobre acidentes no set. Galecki disse que já quebrou a mão, Cuoco teve que fazer uma cirurgia no ombro, Parsons quebrou o dedo e Helberg reclamou de cortes de papel, dizendo que as leituras de mesa podem ser brutais.

Já estamos com saudade!

Sair da versão mobile