Publicidade
Elenco de “The Big Bang Theory” quase cai no choro durante entrevista com Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

O elenco de “The Big Bang Theory” participou do programa de Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira, para sua primeira entrevista em grupo desde que foi revelado, em agosto de 2018, que a próxima temporada seria a última. As estrelas Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar quase caíram no choro enquanto discutiam o final da aclamada comédia.

Ellen revelou que restam apenas 9 episódios para serem filmados antes do fim da série, com Cuoco contando uma história sobre como ela e Galecki, que interpretam Penny e Leonard, começaram a chorar do nada durante a gravação. “Estávamos fazendo uma cena antes das festa de final de ano, só nós dois, apenas ensaiando quando eu abri o berreiro”, lembra Cuoco. “Então a equipe disse: ‘Estamos tão felizes que você chorou porque queremos chorar também’ e todos eles nos deram um grande abraço em grupo “, acrescentou.

A apresentadora começou a mostrar várias fotos, revelando as estrelas durante a primeira temporada e na temporada atual, comentando que Helberg, que vive Howard Wolowitz, ainda parece o mesmo. O elenco também comentou sobre acidentes no set. Galecki disse que já quebrou a mão, Cuoco teve que fazer uma cirurgia no ombro, Parsons quebrou o dedo e Helberg reclamou de cortes de papel, dizendo que as leituras de mesa podem ser brutais.

Já estamos com saudade!

https://www.instagram.com/p/BtR-6iClfCa/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter