Publicidade
Eleito o Carro do Ano da Europa, novo SUV Peugeot 3008 chega ao Brasil || Créditos: Divulgação

A PEUGEOT consolida a gama de produtos mais moderna de sua história com a chegada do moderno e surpreendente Novo SUV PEUGEOT 3008, um dos carros de maior sucesso na indústria automotiva europeia. Eleito o carro do ano na Europa, o Novo SUV PEUGEOT 3008  é um autêntico SUV com comportamento dinâmico de um Hatch, com alto nível de acabamento, itens de série, conjunto motriz e equipamentos que só serão encontrados aqui.

Elegante, sofisticado e tecnológico, o Novo SUV PEUGEOT 3008 proporciona uma experiência única: além de passar emoção, valoriza quem está ao volante e transmite sintonia com sua época. Ele materializa não apenas uma vontade de expressão pessoal, como também de sucesso próprio, remetendo a um desejo de explorar novas possibilidades.

Com o Novo SUV PEUGEOT 3008, a marca pretende estabelecer-se no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. Um avanço que se materializa principalmente na adoção do novo PEUGEOT i-Cockpit® 2.0. Além de todo o capricho tecnológico, o novo carro também apresenta um nível de acabamento de beleza interior inspirador. Os materiais de alta qualidade, as costuras e o tipo de couro usado em seu acabamento seguem à risca a qualidade e a beleza histórica dos carros da marca.

Em tempo: Também em momento de comemoração, a Peugeot embarca com o Glamurama para o Rio de Janeiro e assina o nome da nossa tradicional festa por lá, que neste ano acontece no rooftop do hotel Sofitel Ipanema, das 20h à meia-noite, neste domingo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter