Publicidade
a
a
Elba Ramalho ao lado das filhas, na véspera de seu aniversário || Crédito: Divulgação

Elba Ramalho passou a véspera de seu aniversário como mais gosta: em cima dos palcos. Ao lado de Moraes e Davi Moreira, pai e filho, ela se apresentou para uma plateia lotada no palco principal do Boulevard Olímpico, no Centro do Rio, na noite desta terça-feira. O público cantou clássicos como “Asa Branca”, “Festa do Interior”, “Preta Pretinha” e “Saudade docê”. No final, ela ganhou ainda um “Parabéns pra você”, cantado por todos em coro, além de um bolo trazido por suas filhas.

Com a presença de 60 mil pessoas, o show foi o de maior público do espaço de eventos até hoje nestas Olimpíadas. Na área VIP, passaram por lá nomes como Carlos Tufvesson, André Piva, Isabela Capeto, Raí e Ricardo Tozzi.

*Elba Ramalho faz 65 anos nesta quarta-feira e, como é católica fervorosa, aproveitou para ir à missa na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Abaixo, a galeria de fotos do show e um vídeo postado por Flora Gil de Elba cantando “Preta, Pretinha”.

[galeria]4376879[/galeria]

 

Que beleza @elbaramalho #MoraesMoreira #DaviMoraes balançando o chão da #praçamauá #xireeventos #gegeprods

Um vídeo publicado por Flora Gil (@floragil_) em

 

a
Com presença de 60 mil pessoas, o show foi o de maior público do espaço de eventos até hoje nestas Olimpíadas || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter