Publicidade
Drew Barrymore, Diane Kruger, Créditos: Divulgação
Drew Barrymore, Diane Kruger, Sofia Vergara e Cindy Crawford  ||  Créditos: Divulgação

Está mesmo na moda, especialmente entre as celebs, postar fotos de cara lavada nas redes sociais. Talvez para fazer contraponto à imagem sempre posada e cheia de maquiagem conhecida do público. E várias atrizes e modelos decidiram abrir o jogo e revelar a real face por trás da personagem, em prol de um lifestyle mais natural. Glamurama selecionou algumas.

A modelo de 31 anos, mãe de um bebê de 1 aninho, mostrou que segura a onda sem um pingo de maquiagem

https://www.instagram.com/p/BkzXE1lHlvA/?taken-by=rosiehw

Cindy Crawford
Em um esforço para valorizar a vida real no Instagram, a ex-supermodelo tirou uma selfie na cama para mostrar aos fãs que continua gata. “Nenhum filtro, nenhuma maquiagem, nenhum produto de cabelo (exceto o que sobrou da filmagem de ontem – ha!)”, escreveu Cindy.

https://www.instagram.com/p/Bkpu4xfFJTR/?taken-by=cindycrawford

Jennifer Garner e Juliette Lewis
Garner, 46 anos, desejou à sua amiga Julietter, 45 anos, um feliz aniversário, compartilhando uma linda selfie das duas sem um pingo de maquiagem, exibindo felizes suas ruguinhas charmosas. U-lá-lá!

https://www.instagram.com/p/BkS-AJbAMOk/?taken-by=jennifer.garner

Cardi B
Para comemorar o lançamento de seu novo álbum, Cardi B exibiu o rosto sem maquiagem. Sempre montadérrima,  a cantora está irreconhecível.

https://www.instagram.com/p/BkvsMpnAv2f/?taken-by=iamcardib

Gwyneth Paltrow

Gwyneth faz o estilo natureba e sabe da importância de dar uma pausa para a pele respirar. Ela tem até uma linha de cuidados faciais seguindo esses preceitos.

https://www.instagram.com/p/BiQJmwGHRLA/?taken-by=gwynethpaltrow

Drew Barrymore

Drew não tem medo da realidade, mesmo que isso signifique mostrar a seus fãs as sobrancelhas sem fazer, cabelos brancos e rugas na testa. “OH MEU DEUS como eu deixei isso ficar tão ruim assim?”, brincou a estrela no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BXN993tBBrZ/?hl=pt-br&taken-by=drewbarrymore

Sofia Vergara

A atriz de 44 anos compartilhou uma foto rara de seu rosto sem make. O motivo? Uma febre que deixou suas bochechas coradas com um tom rosado e bem bonito. “Hm… eu acabei de perceber que febre te dá o tom perfeito de pink. Preciso dessas cores!”, brincou a atriz.

https://www.instagram.com/p/BSwTvMvgxLL/?taken-by=sofiavergara

Katie Holmes

Katie é a rainha das selfies sem filtro e sem maquiagem, e aparece frequentemente em seu Instagram exibindo sua pele brilhante e natural.

https://www.instagram.com/p/BdkqdEjhDwg/?taken-by=katieholmes212

Gigi Hadid 

Ainda na cama e com uma camiseta destroyed, Gigi mostrou aos seus seguidores do Instagram como acorda depois de uma boa noite de sono. Sexy!

https://www.instagram.com/p/9Zkm7bDCZ3/?taken-by=gigihadid

Diane Kruger 

Dona de um dos rostos mais belos do cinema, Diane sempre compartilha seus momentos íntimos em casa com selfies sem maquiagem… e linda!

https://www.instagram.com/p/BhZW3U9l6Xg/?taken-by=dianekruger

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter